Trocas e Devoluções

A Artesanato Marimar oferece à você produtos de total qualidade para melhor atendê-lo.
Assim, para manter a credibilidade e a satisfação alcançada por você, a Artesanato Marimar  criou uma Política de Troca e Devoluções.
É necessário informar:
✔ Número do pedido ou CPF do comprador;
✔ Código do produto, conforme consta na nota fiscal;
✔ O motivo da troca.


CONSIDERAÇÕES GERAIS


Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas primeiramente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone (19) 3893-7215 ou pelo e-mail sac@artesanatomarimar.com.br, de segunda à sexta-feira das 8 às 17hs.
Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao consumidor.


FORMA DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO


Para a realização da devolução do produto, a Artesanato Marimar determina a forma de como deve ser feito o procedimento. Portanto é necessário que você entre em contato com o SAC, através do telefone (19) 3893-7215, antes de devolver o produto.
O envio do produto deverá ser feito somente via Correios, onde a Artesanato Marimar se encarrega dos custos oriundos desta postagem e todas as instruções serão informadas pelo SAC.
Você deverá devolver o produto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da sua devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca, sendo assim indispensável o envio da 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.


PRAZO PARA A RESOLUÇÃO DA TROCA


A Artesanato Marimar tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada ao SAC.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA


Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:
✔ O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

✔ Nesse caso, o cliente será responsável pela devolução.


PRODUTO COM DEFEITO


Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao SAC, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem violação do produto e que o mesmo acompanhe a nota fiscal. Todos os produtos são analisados. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. O prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.


COMO CANCELAR A COMPRA DE UM PRODUTO


Caso a forma de pagamento escolhida por você foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem nenhum ônus à você.
Caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o SAC pelo número (19) 3893-7215.